Educação de Urussanga abre vagas em segundo processo seletivo simplificado

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria de Educação, lançou nesta semana o segundo Processo Seletivo Simplificado Pessoal para preenchimento de vagas nas funções de: agente de serviços gerais (cozinha ou limpeza); monitor escolar; Atendimento Educacional Especializado (AEE); Língua Estrangeira – Italiano; e motorista escolar para o ano letivo de 2023.

A entrega dos documentos e ficha de inscrição ocorrerá no dia 09 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na rua João Maria Cancellier, nº 85, no Bairro Estação.

O edital completo, com descrição da função, grau de ensino exigido em cada vaga, bem como remuneração, lista de documentos e ficha de inscrição, pode ser encontrado no site da Prefeitura Municipal: urussanga.sc.gov.br ou pelo link: acesse.one/processoseletivo2

A classificação ocorrerá em ordem decrescente, por área, obedecido os critérios de maior tempo de serviço e experiência na área de atuação. Em caso de empate, maior idade e maior tempo de capacitação na área de atuação serão consideradas.

Dúvidas e mais informações na Secretaria Municipal de Educação, ou pelo telefone (48) 3465-1503.