Comunicação – Espaço Cidadão

O Governo Municipal de Urussanga, comunica a partir de hoje (14) de março, os atendimentos no Espaço Cidadão serão interrompidos temporariamente.

Os serviços do Sistema Nacional de Empregos (SINE), Alistamento Militar, confecção da carteira de identidade e Seguro Desemprego terão seus atendimentos interrompidos por 20 dias, em razão de remanejamento de servidores públicos.

Somente o serviço do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), continua funcionando normalmente, no Terminal Rodoviário Dionísio Pilotto, rua Deputado Osmar Cunha, centro.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

As ofertas das vagas de emprego continuarão sendo anunciadas nas redes sociais e no site da prefeitura, porém os encaminhamentos das vagas, não será mais efetuado pelo SINE, e sim, será exclusivamente pelo cidadão.  O alistamento Militar, poderá ser realizado pela internet: https://alistamento.eb.mil.br/

As pessoas que precisarem dar entrada no Seguro Desemprego e confecção da carteira de identidade ou qualquer outro atendimento deverão procurar o Sine dos municípios de Cocal do Sul ou Criciúma.

Maiores informações ligue: (48) 3403.1409