Cancelamento parcial das atividades da 14º Vindima Goethe

Em reunião ontem (10/01), no Paço Municipal de Urussanga, com os representantes da secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Diretoria de Turismo, Associação Pró-Goethe, Governança e Câmara Gastronômica, ficou definido em comum acordo, o cancelamento parcial das atividades da 14º Vindima Goethe, em consequência do crescente número de casos de Covid-19 nos últimos dias.

Este cancelamento é exclusivamente para as atividades festivas que envolvem aglomerações de pessoas na Praça Anita Garibaldi planejado para o próximo fim de semana, dias 14 e 15 de janeiro, como o tombo da polenta e shows, conforme programação.

As outras atividades descritas na Programação 14º Vindima Goethe, como a Celebração da Missa “As Mãos que Colhem”, colheita e degustação da uva, visitas e pic nic aos parreirais, almoços típicos nos restaurantes, passeio de trem, estão mantidos, seguindo os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.

Cada vinícola e restaurante que participa da 14º Vindima Goethe, deverá seguir os protocolos sanitários e também seguir as orientações do número limitado de pessoas dentro dos estabelecimentos durante os eventos.

Segue em anexo, comunicado do Pró-Goethe.