Campeonato Municipal de Bocha: reunião para definições do evento será nesta sexta-feira

A Prefeitura de Urussanga, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), estará realizando nesta sexta-feira (22), uma reunião para definir todos os detalhes do Campeonato Municipal de Bocha. O encontro será no Salão de atos, no Paço Municipal, às 19h. “Queremos juntar os representantes das equipes e a população interessada, para que possamos definir juntos os detalhes do retorno desta competição tão aguardada”, explica o Diretor de Esportes, Agnaldo Rodrigues.

Na pauta, está a definição do regulamento, com formas de disputa, datas e locais onde a competição poderá ser realizada, entre outros assuntos de interesse da modalidade. “A gente pede para que as pessoas compareçam e nos ajudem a preparar um evento de sucesso. Juntos, trocando e debatendo ideias, faremos um evento grandioso e divertido para todos”, concluiu o diretor.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones do Ginásio Centenário (48) 3465-1000 ou com o diretor de esportes no (48) 99928-4778.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação PMU