Esporte: Campeonato Regional de Escolinhas estreia neste sábado em Urussanga

O final de semana será de estreia no esporte em Urussanga. Isso porquê, no sábado (30), a partir das 8:30h, no estádio Lydio de Brida, no campo do Urussanga FC, o DME estreia no Campeonato Regional de Escolinhas, organizado pela Liga Urussanguense de Desportos, a LUD. A equipe enfrenta o time “Gol de placa” de Imbituba. “Esse é o maior campeonato regional de escolinhas que envolve 22 cidades da região da AMREC, AMESC e AMUREL”, afirma o Diretor de Esportes de Urussanga, Eriqui Niclele.

A ordem dos jogos para o sábado ficou definida em sub 11, depois sub 13 e por fim o sub 15. “O campeonato começa agora e vai até novembro. Vamos jogar em casa e fora dela, em vários municípios da região”, adianta Niclele.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar a estreia do time, sendo que o sábado promete muita diversão entre atletas e familiares que já confirmaram presença no estádio. “Convidamos à todos para estarem com a gente nos jogos e vibrar a cada lance dos nossos jogadores”, finaliza.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação PMU