Audiência Pública Quadrimestral ocorre nesta sexta-feira, em Urussanga

A Prefeitura Municipal de Urussanga (PMU) através do Controlador Interno, Cesar Roberto Michels, junto do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elson Roberto Ramos e do presidente da comissão permanente de finanças, tributação e orçamento, Ademir Bonomi, convidam toda a população, para na próxima sexta-feira (30), participarem da Audiência Pública Quadrimestral. A reunião será às 14h, na Câmara de Vereadores.

De acordo com Michels, é importante a participação da sociedade no evento para que possam avaliar os números apresentados. “A audiência objetiva mostrar as ações e atividades, por meio de imagens e informações das diversas secretarias, diretorias e autarquias, à todos os munícipes, para que juntos, possam assim, avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre do ano”, explica.