Feira de Adoção Animal

Depois do sucesso do primeiro mutirão de adoção animal, o Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA), juntamente a com a Fundação Ambiental Municipal de Urussanga (FAMU) e a Secretaria de Saúde, realizarão no próximo dia 14 de agosto(sábado), a Feira de Adoção Animal. 

  

Este projeto tem uma parceria com a Clínica Veterinária Lobo e Mihause e o Plano Assistencial Animal Ciclus Pet.

 

A feira ocorrerá na Praça Anita Garibaldi a partir das 8h e se estende até 13 horas.  Os interessados devem levar carteira de identidade e comprovante de residência para homologação da adoção.

 

Os munícipes que adotarem um animal, ganharam uma castração gratuita oferecida pelo COMBEA, um banho grátis oferecido pela Lobo e Mihause (mediante agendamento) e um Kit presentes para Pet oferecidos pela Plano de Assistencial Animal Ciclus Pet.

 

O Kit presentes para pet, contém uma bandana personalizada, 1Kg de ração, um petisco para pet e um cartão de desconto, com a validade de um ano, que poderá ser usado em petshops e agropecuárias da região, parceiras da Ciclus Pet.

 

“Esta ação visa incentivar os cidadãos sobre a prática de adoção. Estamos fazendo novas parcerias para contribuir para o bem estar animal em nossa cidade, conscientizando as pessoas sobre a prática de adoção”, salienta o coordenador do COMBEA, Filipe Cataneo.