Combea recebe Protocolo de Intenções da Unibave.

 

Com a posse nesta semana do novo coordenador do Conselho Municipal do Bem Estar Animal (Combea), Filipe Cataneo já está iniciando as atividades de estruturação e planejamento do conselho.  

 

Hoje pela manhã (23), o coordenador esteve em reunião com o reitor do Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE), Dr. Guilherme Valente de Souza. Na oportunidade, o reitor apresentou um Projeto com Protocolo de Intenções, visando concretizar uma parceria para atendimento de cães e gatos.

 

Esta parceria prevê a castração e microchipagem de animais de rua e da população em risco social do município, além de palestras em instituições educacionais tratando dos cuidados e da posse responsável de animais.

 

Em seguida, o prefeito municipal Gustavo Cancellier e o vice prefeito Jair Nandi, receberam o novo coordenador e o reitor para reunião, onde foi apresentado o Projeto com o Protocolo de Intenções.

 

Essas documentações foram encaminhadas para o departamento jurídico da Prefeitura para análise técnica do Protocolo de Intenções.