Urussanga: últimos dias para pagamento do IPTU com 20% de desconto

Últimos dias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com 20% de desconto, em Urussanga. O prazo para quem quer obter a vantagem se encerra na sexta-feira, 19 de maio. Os carnês físicos foram enviados via Correios no dia 24 de abril, mas quem ainda não recebeu as guias para pagamento, pode obter a segunda via diretamente no site da Prefeitura Municipal, utilizando o CPF ou CNPJ do proprietário. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária.

Quem optar por realizar o pagamento até o dia 19 de junho, o desconto é de 15%. A regra dos descontos vale para  os contribuintes cujos imóveis não tenham valores pendentes de IPTU até 31 de dezembro de 2022. Para quem optar pelo parcelamento, o valor total será dividido em quatro parcelas sem desconto, com pagamentos nos dias 19 de maio, 19 de junho, 21 de julho e 21 de agosto.

Dúvidas

Para maiores informações e dúvidas, o contribuinte pode comparecer ao Setor de Tributação do município, ou entrar em contato pelo fone (48) 3465-1188, WhatsApp (48) 99935-6592, e pelo e-mail tributacao@urussanga.sc.gov.br.