Urussanga: novo Processo Seletivo visa preencher vagas na agricultura e infraestrutura

O Governo Municipal de Urussanga, informa que está aberto o Processo Seletivo Simplificado, em caráter de emergência, destinado à admissão de motorista, operador de máquinas e equipamentos, e tratorista agrícola, até a realização de concurso público.

As vagas disponíveis estão disponíveis na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Agricultura, visto que ambas as secretarias possuem equipamentos parados por falta de profissionais. No total são: duas vagas para motorista de caminhão traçado; uma vaga para motorista de caminhão toco; quatro vagas de operador de máquinas e equipamentos (retroescavadeira); e uma vaga de tratorista agrícola (trator).

A inscrição e entrega dos documentos pode ser realizada entre os dias 24 e 30 de maio, das 8h às 11h30h e das 13h às 17h, no Departamento Pessoal, localizado no Paço Municipal Lydio de Brida, na Praça da Bandeira, nº 12, no Centro. Entre a documentação, deve constar a ficha de inscrição preenchida, bem como os documentos necessários para a análise de títulos e desempate.

O edital completo com toda a documentação necessária, ficha de inscrição, exigências mínimas para os cargos, remuneração e mais detalhes sobre as vagas, podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal: urussanga.sc.gov.br ou pelo link: shre.ink/processo-agriobras.

A classificação ocorrerá em ordem decrescente, obedecido os critérios de maior tempo de serviço e experiência na área de atuação. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade e maior tempo (horas) considerando os cursos apresentados na prova de títulos.

O resultado da seleção será divulgado no site e no mural da Prefeitura Municipal de Urussanga no dia 1º de junho às 8h.