Urussanga: lançado edital para escolha de vagas e plantão escolar do ano letivo 2023

A Secretaria de Educação de Urussanga, lançou nesta semana, o edital do processo Seletivo 001/2022, para promover vagas para o
quadro temporário e plantão escolar do ano letivo de 2023. A escolha de vagas será na Sede da Secretaria Municipal de Educação de
Urussanga localizada na Rua João Maria Cancelier, nº 85, bairro da Estação, e obedecerá rigorosamente a classificação, plantão e ano letivo, respectivamente.

As vagas são nas áreas de: Agentes de Serviços Gerais; Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais; Monitor de Transporte Escolar; Educação Especial (2º professor e monitor escolar).

Cronograma

No dia 6 de dezembro, será a vez da escolha de vagas do plantão: Agente de Serviços Gerais, Professores da Educação Infantil e
Monitor Escolar. Já de 17 a 20 de janeiro, as demais vagas podem ser escolhidas. Vale destacar que há horários determinados para cada grupo e que devem ser conferidos no Edital, que está disponível no site da Prefeitura Municipal, ou através do link: l1nq.com/editalescolhadevagas2023.

“É importante que os candidatos às vagas, leiam o edital, se atentem as datas e horários, principalmente ao escalonamento e organização realizada, já que iremos respeitá-la. Um outro fato importante, é que para contratação, os candidatos devem estar com o esquema vacinal em dia, incluindo as doses de reforço contra o COVID-19”, explica a secretária municipal de educação, Janea Possamai.

Processo Seletivo Prorrogado

Através do Decreto nº 159, de 7 de novembro de 2022, o Governo Municipal prorrogou, até 30 de janeiro de 2024, o prazo de vigência do Edital de
Processo Seletivo nº 01/2021, homologado em 16 de dezembro de 2021. O ato de convocação para escolha de vagas será de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação, com divulgação no Diário Oficial dos Municípios e no site oficial www.urussanga.sc.gov.br.