URUSSANGA INVESTE EM UM ANO MAIS DE 208 MIL PARA MELHORAR ESTRUTURA DE ESFs DO MUNICÍPIO

Neste mês de novembro a Administração de Urussanga confirmou mais R$ 40 mil reais para obras de conservação e reparos nos telhados de Postos de Saúde do município. Desde o final de 2022, oito das nove unidades de saúde e mais a unidade satélite do centro receberam investimentos para a melhoria das estruturas dos telhados.

Somente nos últimos 12 meses são R$ 208.641,60 investidos em recuperação dos telhados, para que os serviços aos usuários do sistema público possam acontecer com conforto e segurança.

Foram recuperados, e/ou recuperados os telhados das Unidades de Saúde dos Bairros Centro, da Estação, Bela Vista, Bom Jesus, Nova Itália, CEO, Santana e Barro Preto, além da unidade Satélite do centro.

“Permanentemente, recebemos demandas das secretarias, no que se refere à manutenção das estruturas. No caso da secretaria de saúde não é diferente e nos últimos doze meses investimos para que os cidadãos urussanguenses, usuários do sistema público de saúde possam encontrar um local em condições de oferecer segurança e comodidade”, destacou o prefeito Luís Gustavo Cancellier. As unidades de saúde realizam mais de 22.400 atendimentos anuais para os usuários do sistema municipal de saúde.