Urussanga com vagas para nutricionista em Processo Seletivo Simplificado

O Governo de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que está aberto o Processo Seletivo Simplificado, em caráter de emergência, destinado à admissão de nutricionistas para atuar durante o ano letivo de 2023.

O edital completo com remuneração, regras, atribuição do cargo e lista de documentos, pode ser encontrado no site da Prefeitura Municipal: urussanga.sc.gov.br ou pelo link: l1nk.dev/seletivo-06.

A entrega dos documentos será na terça-feira, dia 23 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na rua João Maria Cancellier, nº 85, no Bairro Estação.

A classificação ocorrerá em ordem decrescente, obedecido os critérios presentes no edital. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade e maior tempo (horas) considerando os cursos apresentados na prova de títulos.

A escolha de vagas para os classificados ocorrerá no dia 29 de maio de 2023, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Educação.