UNIDADE DE SAÚDE SATÉLITE DO CENTRO DE É INTERDITADA EM URUSSANGA

Urussanga – A Secretaria de Saúde de Urussanga informa a população que o posto de saúde satélite do centro da cidade, na Avenida Presidente Vargas, foi interditado por casa das chuvas. Os atendimentos passaram para a equipe de saúde da família da Unidade do Centro, ao lado do Ginásio Municipal.

A causa foi o rompimento da tubulação interna que foi afetada pela pressão da água, além de infiltrações que surgiram no telhado. Alguns equipamentos foram danificados. Não há previsão de retorno das atividades desta unidade. A recomendação para os pacientes é de que procurem atendimento na Unidade Central de Saúde, que fica na Avenida Presidente Vargas, ao lado do Ginásio de Esportes Municipal. Não haverá prejuízo no atendimento dos usuários do sistema.