Sábado marcou o grande sucesso do 1º Urussanga Moto Praça

No sábado (16), a Praça Anita Garibaldi, foi palco do 1º Urussanga Moto Praça. Reunindo exposições, música e gastronomia, o evento recebeu visitantes de vários lugares do estado. Mais de 500 motos, dos mais variados modelos e anos puderam ser conferidas de perto por quem passou pelo local.

“Apesar da previsão de mau tempo ter afastado um percentual de motociclistas que moram mais distante, um grande número de expositores ainda se fez presente. Recebemos muitos elogios pela organização, boa música e uma gastronomia saborosa e variada”, destacou José Carlos Sacchet, um dos líderes do grupo Bocas de Porco do Asfalto e organizador do evento. Segundo ele, todos os visitantes ficaram encantados com a praça urussanguense. “Diante de tudo isso podemos dizer que o 1º Moto Praça foi um sucesso”, declarou.

O encontro, foi o último pré-evento da 20ª Festa do Vinho, que será realizada de 3 a 7 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e estima receber milhares de pessoas. Para o presidente da CCO da 20ª Festa do Vinho, Rangel Quagliotto, o Moto Praça foi gratificante e muito importante para a cidade, pois trouxe pessoas de várias partes do estado, da região e até mesmo do Brasil. “Ficamos felizes de acompanhar o lançamento de mais um evento do calendário urussanguense, que é o Moto Praça. Pudemos assim, estar divulgando a nossa Festa do Vinho, e levando o nome de Urussanga mais longe. Parabéns aos organizadores”, enfatizou.

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Comunicação PMU