PREFEITURA MUNICIPAL DE URUSSANGA ANUNCIA EDITAL PARA VAGAS TEMPORÁRIAS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA O ANO LETIVO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou o Edital de Escolha de Vagas nº 001/2024, que visa preencher vagas temporárias no quadro educacional para o ano letivo de 2024.
As áreas contempladas abrangem Agentes de Serviços Gerais, Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Monitor de Transporte Escolar, Educação Especial, Motorista Escolar e Psicólogos.

A escolha de vagas ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua João Maria Cancelier, nº 85, bairro da Estação. O processo, rigorosamente organizado, seguirá um cronograma específico para evitar aglomerações, conforme detalhado no Anexo I do edital. Quinze candidatos por vez serão permitidos na Secretaria, respeitando a classificação.

A secretária municipal de educação, Janea Possamai , reforça a importância do processo e o compromisso em proporcionar um ambiente educacional de qualidade para o ano letivo de 2024. “O processo seletivo para as vagas temporárias é crucial para garantir a continuidade do nosso compromisso com a qualidade da educação em Urussanga. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente educacional robusto para o ano letivo de 2024, e a participação ativa dos candidatos é fundamental para o sucesso desse processo. A educação é a base do desenvolvimento, e cada profissional selecionado desempenhará um papel vital nessa jornada.”

Procedimentos Importantes:

A escolha de vaga pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por meio de procuração devidamente registrada em cartório. Candidatos impossibilitados de comparecer devido à COVID-19 podem ser representados por procuração, acompanhada de atestado médico emitido por órgão de saúde. A documentação completa para admissão deve ser entregue em até dois dias após a escolha da vaga, conforme cronograma estabelecido (Anexo III). A não assunção da vaga no prazo previsto implicará na eliminação do candidato do processo seletivo.