PREFEITURA DE URUSSANGA TERÁ EXPEDIENTE NORMAL NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira (03) todas as repartições e secretarias da prefeitura de Urussanga terão expediente normal. Não será decretado ponto facultativo, apenas do feriado de finados, na quinta (02).

Ao contrário do que ocorreu no dia 13 de outubro, não haverá feriado prolongado agora em finados. De acordo com informações da prefeitura, no dia 13 já estava programado no calendário escolar uma folga relativa ao dia do professor que caiu no domingo e como dia 28 também se celebra o dia do servidor público, uniram-se as duas datas e foi decretado o ponto facultativo.

Agora, a opção da Administração Municipal é manter o trabalho com o atendimento em turno único, no horário compreendido entre 7 e 13 horas, nas Secretarias de Obras, Agricultura, Desenvolvimento, Turismo e Cultura e Assistência Social e no setor administrativo da Secretaria de Saúde. Na Secretaria de Educação, nos postos de Saúde, nas escolas e creches o horário é em dois turnos (manhã e tarde).