Prefeitura de Urussanga tem novo Diretor de Esportes

O Sr. Adrian Amoriso assume a posição de Diretor de Esportes do município de Urussanga. A nomeação, realizada pelo prefeito Luis Gustavo Cancellier, reforça o compromisso da administração em promover e fortalecer as atividades esportivas na cidade.

Adrian Amoriso, morador do bairro Rio América Alto, é formado em Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) há 12 anos e atualmente é sócio-proprietário da Academia Connect Gym, além de exercer a função de Personal Trainer. Com uma trajetória dedicada ao esporte, Amoriso atuou como treinador de futsal na prefeitura de Urussanga de 2013 a 2017, conquistando diversos títulos em competições regionais e no projeto da Anjos Futsal.

O novo Diretor de Esportes destaca sua paixão pelo envolvimento comunitário, sendo acólito da Igreja Matriz de Urussanga, Coordenador de Eventos da CDL Jovem de Urussanga, e agora, com entusiasmo, busca contribuir ainda mais com a cidade através da promoção e desenvolvimento do esporte.

Adrian falou sobre o comprometimento com o novo desafio: “Assumir a Diretoria de Esportes de Urussanga é uma honra e um compromisso que aceito com grande responsabilidade. Pretendo, junto com a comunidade e demais entusiastas do esporte, promover eventos, competições e projetos que incentivem a prática esportiva em todas as idades. Estou aqui para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de nossa população por meio do esporte.”