PAULO HENRIQUE SÁVIO SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO DE URUSSANGA

Hoje foi confirmada a nomeação do novo Secretário de Cultura e Turismo o município de Urussanga. Trata-se de Paulo Henrique Sávio. Ele inicia suas atividades a partir de 1º de novembro.

Até lá Paulo Henrique vai buscar as informações sobre ações e projetos do setor e que estão em andamento, no município. Segundo o prefeito, Gustavo Cancellier, ele e Paulo Henrique vêm amadurecendo essa nomeação há mais de 60 dias e agora chegaram a um entendimento.

“Acredito que Paulinho vai poder comandar com propriedade o setor de cultura e com isso vamos dinamizar as ações que são inúmeras. Somente neste ano investimos, em ações e eventos de promoção da cultura e do turismo investimos mais de dois milhões de reais”, declarou o prefeito.

“Fico lisonjeado pela confiança que o prefeito deposita em mim e quero buscar um grande entendimento com os fazedores de cultura de Urussanga para que possamos realizar ainda mais ações no setor”, declarou o próximo secretário. Paulo Henrique Sávio já ocupou a Diretoria de Cultura em 2017/2018. E agora retorna com ainda mais autonomia e condições de fazer acontecer no setor de cultura do município, como secretário.