João Ribeiro é o novo secretário de desenvolvimento de Urussanga

O Governo de Urussanga já conta com um novo secretário de desenvolvimento. João Batista Ribeiro é quem assume a secretaria, da qual fazem parte as diretorias de trânsito, meio ambiente, planejamento, turismo, cultura, indústria e comércio, e Procon.

João é técnico em contabilidade, formado em administração e possui MBA em gestão pública. Desde 2017, atua como fiscal de tributos no Paço Municipal. “Precisamos dialogar, conversar com o diretor de cada pasta, para buscar trazer ainda mais desenvolvimento a cada setor. Desburocratizar o que pode ser desburocratizado, fazendo a administração mais dinâmica e facilitando a vida da população urussanguense”, afirma o novo secretário.

Em suas metas, João ainda pontua a necessidade de fazer um recadastramento imobiliário no município, fomentar o turismo e a cultura; regularizar a Área Industrial 2 e iniciar os processos para lançamento da terceira área. “Dinamismo. Precisamos unir ideias e planejamentos, para ir além. Fazer Urussanga crescer ainda mais”, destaca Ribeiro. 

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Comunicação PMU