Inscrições para estágio na educação infantil de Urussanga ocorrem no dia 16 de janeiro

O Governo Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que está com vagas de estágio em aberto para a área da educação. As vagas são na educação infantil para a função de auxiliar de sala de aula nas turmas de creche. As inscrições deverão ser realizadas no dia 16 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Maria Cancellier, 85, Bairro da Estação, em Urussanga.

Os selecionados começarão a ser chamados no dia 16 de janeiro e iniciarão as atividades no dia 13 de fevereiro de 2023.

Entre os pré-requisitos estão: ter 16 anos ou mais e estar cursando ensino médio ou graduação em licenciatura.

Os documentos físicos como cópia do CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de vacina do COVID-19 e comprovante de matrícula deverão ser levados no dia da inscrição. Mais informações no telefone (48) 3465-1503.