Inauguração da Iluminação pública da Serrinha de Santana

Ontem (1º/12), o Governo Municipal de Urussanga e Coopercocal inauguraram a iluminação Led da Serrinha de Santana (UR 07).

Neste projeto de parceria, o Governo Municipal forneceu mais de 300 tipos de componentes de iluminação (63 Luminárias com receptáculo tipo E40, 63 Braços para luminária de 1 metro, 63 Relés fotoelétricos, 63 bases para relés fotoelétricos e 63 Lâmpadas de LED 40W), que totalizam R$ 23 mil de investimentos.

Já a Coopercocal fez toda a instalação de 63 postes de concreto, 3.000 metros de cabos isolados de baixa tensão, 1.570 metros de cabo protegido de alta tensão, 2 transformadores monofásicos e também os componentes de iluminação, totalizando R$ 121.278,39 de investimentos.

O ato de inauguração, aconteceu nas proximidades do Pórtico de entrada da Serrinha de Santana e estiveram participando da cerimônia, o prefeito interino, Jair Nandi, o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo (Belha), o vice-presidente Antonio Costa e demais diretores o engenheiro elétrico da obra, Estefano Luiz Costa,  vereadores e a comunidade de Santana.

“Sempre entendi que iluminação pública é sinônimo de segurança para as pessoas. Como a Serrinha foi toda pavimentada, além da segurança ela também se tornará um ponto turístico, acredito que o local de Santana será bem mais valorizado também. Parcerias como essas são de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade e do município”, afirma o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo.

“Este é um grande dia para a comunidade de Santana, estamos satisfeitos com a parceria com a Coopercocal. Este projeto dará maior segurança aos condutores e possibilitará também aos munícipes, utilizar a estrada para prática de esportes como, caminhadas, corridas e ciclismo no período noturno”, enfatiza o prefeito interino, Jair Nandi.