Educação de Urussanga lança processo seletivo simplificado para contratação de monitor escolar

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria de Educação, lançou nesta semana um Processo Seletivo Simplificado Pessoal para preenchimento de vagas nas funções de monitor escolar para o ano letivo de 2023. Para concorrer à vaga, o candidato deve possuir Certificado de Conclusão do Ensino Média e estar cursando Pedagogia ou Licenciatura na área da educação.

A entrega dos documentos ocorrerá no dia 7 de março de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na rua João Maria Cancellier, nº 85, no Bairro Estação.

O edital completo com remuneração, regras, atribuição do cargo e lista de documentos, pode ser encontrado no site da Prefeitura Municipal: urussanga.sc.gov.br ou pelo link: l1nk.dev/processoseletivo-03-2023. A classificação ocorrerá em ordem decrescente, obedecido os critérios de maior tempo de serviço e experiência na área de atuação. Em caso de empate, maior idade e maior tempo de capacitação na área de atuação serão consideradas.

A escolha de vagas para os classificados ocorrerá no dia 09 de março de 2023, a partir das 9h.