COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE URUSSANGA ASSUME PRESIDÊNCIA DO COLEGIADO DA AMREC

O Coordenador da Defesa Civil de Urussanga, Robson Miranda, assumiu nesta quinta-feira (18) a presidência do Colegiado de Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil da Regional Criciúma – COPDEC. Esta é primeira vez que o município ocupa o posto e significa um reconhecimento alcançado, em função das ações e dos bons resultados no trabalho da Defesa Civil municipal, especialmente nas chuvas do segundo semestre de 2023. “Agradeço aos meus colegas pela escolha. Vamos trabalhar ainda mais unidos para prevenir e mitigar os eventos naturais que possam atingir a nossa região”, afirmou.

O Fórum é composto por representantes dos 12 municípios da região e tem por objetivo discutir, planejar e construir políticas destinadas a promover ações de proteção e defesa civil, a gestão de riscos e prevenção de desastres nos municípios que integram a AMREC.