Clube Atlético de Villa recebe um trator de corte de grama

Ontem (27/01), o prefeito interino, Jair Nandi, recebeu no salão de atos, a diretoria do Clube Atlético de Villa.

Nesta reunião, foi formalizado uma cessão de uso de um trator de cortar grama, modelo 17,5HP 4T, marca Tekna Troy-Bilt para serviços de manutenção do gramado do clube.

No final do ano passado, o Clube Minerasil, Urussanga Futebol Clube e Associação AMBRA, também foram contemplados com um trator. Os recursos para os quatro tratores, são oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Ricardo Guidi, no valor de R$ 70.8 mil reais.

O período de vigência para cessão de uso trator é de cinco anos e a responsabilidade de manutenção do equipamento, é de responsabilidade do clube.

Estiveram participando do ato de assinatura, o prefeito interino, Jair Nandi, o presidente do clube, Agnaldo Antônio Rodrigues, o tesoureiro Jucemar de Jesus e o diretor de esportes, Vilmar Fabro.