CEI ZILDA DARELLA DAL BÓ RECEBE RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

O Deputado Estadual, Jair Miotto, esteve em Urussanga para uma visita ao prefeito Luís Gustavo Cancellier, na segunda-feira (30) e confirmar a entrega de recursos que serão investidos no CEI Zilda Darella Dal Bó, no Bairro Bom Jesus. São R$ 150 mil destinados ao município, e que serão enviados, ainda este ano.

O Deputado destacou que os recursos são oriundos de um pedido da vereadora em exercício, Mariela Fabris, que em 2022 solicitou e são originados das emendas impositivas do deputado. “Mariela é uma amiga que caminha com nosso mandato e atendemos seu pedido porque entendemos ser necessário e importante para que se melhore, ainda mais, as instalações do CEI”, disse o Deputado.

De acordo com o prefeito, o Deputado Mioto, atendendo outro pedido da vereadora Mariela, deve destinar para Urussanga, mais R$ 200 mil para a realização de pavimentação na localidade de Santaninha. “Também são recursos de emenda individual do deputado, para o orçamento do estado no ano que vem e serão importantes para que seja possível pavimentar um trecho da estrada, notadamente, na área em frente ao salão comunitário da comunidade de Santaninha”, destacou o prefeito.

A Vereadora Mariela está no exercício do mandato até o dia 15 de novembro. Ela ocupa vaga do vereador Thiago Mutini, que é Chefe de Gabinete da Administração.