Campeonato Municipal: final é nesta sexta-feira com entrada solidária

O Departamento Municipal de Esportes (DME) em parceria com a APAE de Urussanga e os quatro times finalistas do Campeonato Municipal de Futsal, convidam a todos para prestigiar a grande final, que ocorre nesta sexta-feira (12), às 19h30, no Ginásio Centenário. O evento, que deve receber mais de mil torcedores, contará com a iniciativa “Entrada Solidária”. “Quem for assistir a grande final do campeonato, pode estar levando um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado, será doado para a APAE local, que desempenha um lindo trabalho em nosso município. Venha torcer e ser solidário. Assista a final e ajude a APAE trazendo sua doação”, convida o Diretor Municipal de Esportes, Agnaldo Rodrigues.

Na categoria sênior, se enfrentam os times Clube Atlético De Villa e Ambra; enquanto na categoria livre, a final é entre Galo Cinza e Barsemlona. “Os times fizeram um ótimo campeonato até aqui. Tivemos grande participação do público e para a final não esperamos algo menor. Os times estão preparados e ansiosos para essa final. Foi bonito de ver e estaremos lá, juntos, para comemorar o sucesso desta edição que era tão ansiada por todos os atletas e amantes do esporte urussanguense”, destaca Rodrigues.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pela SDP Lives Esportivas, no Facebook e no YouTube, e também pela Rádio Marconi.