Assistência Social: confraternização para os idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta última quarta-feira (15/12) no Centro Comunitário Matriz da Igreja Católica, a confraternização de fim de ano para os idosos.

Mais de 70 idosos que fazem parte do centro de convivência, estiveram participando da confraternização, que posteriormente foi servido um café colonial e sorteio de brindes.

Quem trouxe animação ao evento, entoando músicas tradicionais italianas, foi o tradicional Coral Cantando Si Vá.

O prefeito interino, Jair Nandi, esteve prestigiando o evento, e parabenizou os idosos e a organização em proporcionar este momento de descontração aos urussanguenses da terceira idade.

“Em virtude de estarmos ainda em pandemia, não tivemos o tradicional baile dos idosos, mas fomos presenteados pelo Coral, que animou a nossa confraternização”, explica a secretária de Assistência Social, Rosane de Brida Benedet.

O evento seguiu os protocolos de segurança, respeitando o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos, como álcool em gel