Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no Loteamento Parque Residencial – Villa Romana

Na noite de ontem (20/10), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve assinando a Ordem de Serviço para a pavimentação das ruas Aurélio Trento – trecho II e Luiz Carlos Pazini, no Loteamento Parque Residencial – Villa Romana, Bairro da Figueira.

O projeto contempla 277,26 metros de pavimentação de lajotas, calçada com acessibilidade, drenagem pluvial e sinalização viária. O valor licitado da obra é de R$ 269.575,54. Esses recursos são oriundos do Governo Estadual, através de uma Emenda Parlamentar Impositiva do deputado estadual Júlio Garcia.

O ato da assinatura foi na residência do senhor José Claudio Rodrigues Alves e estiveram também presentes, os representantes da comunidade Luiz Carlos Cândido e Antônio Carlos Reis Couto, a chefe do chefe de gabinete, Andresa Baldessar, o presidente da Câmara de Vereadores, Odivaldo Bonetti, o vereador, Thiago Mutini, o representante do Deputado Estadual, Júlio Garcia, Luiz Antônio Fabro e os moradores residentes no bairro.

Esta pavimentação está seguindo o Plano de Metas do Governo Municipal, em dar continuidade nas obras de Infraestrutura, que a municipalidade está realizando em toda a cidade.

O prefeito interino, Jair Nandi enfatiza que o Governo Municipal está com diversas obras sendo realizadas pela cidade: “a pavimentação dessas ruas, é uma reivindicação antiga do bairro e tínhamos esse compromisso com os moradores. Graças ao empenho do senhor Luiz Antônio Fabro, junto ao deputado Júlio Garcia, conseguimos empenhar esses recursos”, pontua Nandi.