Ano começa com saldo positivo de empregos em Urussanga

Urussanga se destacou na geração de emprego no primeiro bimestre de 2023. O município foi o terceiro da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), com maior geração de emprego no acumulado dos meses de janeiro e fevereiro. Foram registradas no período, 782 admissões, contra 629 demissões, gerando um saldo positivo de 153 novas vagas.

“Esse é um resultado muito positivo. Urussanga volta a ter emprego e renda sendo gerado e isso nos deixa muito felizes. Nosso número foi próximo dos maiores municípios da AMREC, e continuaremos trabalhando para que a economia aqueça ainda mais e mais famílias tenham garantia de emprego e sustento”, declara o Prefeito Municipal, Luis Gustavo Cancellier.

Os primeiros colocados foram Içara com saldo de 204 empregos gerados e Criciúma com 176 contratações a mais que desligamentos.Dados foram divulgados pelo Caged na última quarta-feira (29).