Campanha de Castração Animal em Urussanga

Devido à grande procura para castrações de animais, o Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea), decidiu estender para mais um dia, o serviço de castração a preço social no Município.

O evento de castração será no dia 17 (sábado) e também dia 18 (domingo), das 08h às 18h, na Praça D’Itália, no Parque Municipal de Urussanga.

Segundo o coordenador do Combea, Filipe Cataneo, já foram agendadas 120 castrações para esses dois dias, chegando a 75% do limite de atendimento: “Sobram poucas vagas para conseguir a castração. O nosso objetivo em trabalhar no controle populacional dos animais, está sendo alcançado”, pontua Cataneo.

O Combea comunica que pelo sucesso de procura para castrações, estaremos realizando nos próximos meses, um novo mutirão.  Aguardem novas informações.

Para agendamentos sobre a Campanha de Castração, valores e dúvidas, ligue: (48) 99955.6219.