Bairro Estação: Pavimentação da Rua Idalina Manarin

Na noite de ontem (25), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve assinando a Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Idalina Manarin, no bairro Estação.

 

O projeto contempla 160,81 metros de extensão, com sete metros de largura, sendo a pavimentação de lajotas sextavada. A calçada será exclusivamente de um lado da via com acessibilidade, incluindo também, drenagem pluvial e sinalização viária. 

 

Esta pavimentação está seguindo o Plano de Metas do Governo Municipal, em dar continuidade nas obras de Infraestrutura, que a municipalidade está realizando em toda a cidade. Os investimentos são recursos próprios, no valor de R$ 120.175,34. 

 

O ato de assinatura, foi na residência do senhor Eduardo da Silva e estiveram presentes, a chefe de gabinete, Andresa Baldessar, o vereador Thiago Mutini, o representante da empresa NCC, senhor Samuel Nunes Cardoso, ex-vereadores, assessores e os moradores residentes na referida rua.

 

A empresa executora da obra é a NCC Engenharia e Construção, que terá 60 dias para finalizar a obra, seguindo os limites do cronograma físico-financeiro conforme contrato.