Pavimentação da Rodovia dos Mineiros

O prefeito interino, Jair Nandi, esteve ontem (8) em reunião com os diretores da empresa de Urussanga Mineiros, Unidade Rio Carvão (Coque), juntamente do deputado estadual, José Milton Scheffer.

 

Nesta reunião, a empresa mostrou a importância da pavimentação asfáltica da Rodovia do Mineiros e o quanto essa obra vai desenvolver toda a região, que compreende as comunidades de Santana, Rio Carvão e Santaninha.  

 

O Deputado estadual, José Milton Scheffer, que atualmente é líder do Governo na Assembleia Legislativa, comunicou que na próxima terça-feira, terá uma audiência com o Governador Carlos Moisés, onde levará essa demanda da comunidade de Urussanga.

 

O prefeito interino, Jair Nandi enfatiza que com a exploração do carvão nas últimas décadas, todos nós sabemos do legado econômico que essa região trouxe para o crescimento econômico do Estado. Porém, todos esses recursos públicos arrecadados, não trouxeram benefícios para as comunidades: “temos uma dívida histórica com essas comunidades, com as famílias dos trabalhadores que deram suas vidas construindo o desenvolvimento de nossa região carbonífera. Temos o dever de lutarmos juntos para que essa obra de pavimentação se concretize”, finaliza Nandi.