Novos investimentos para Saúde

Nesta segunda-feira (21), o prefeito interino Jair Nandi, recebeu no Salão de Atos da prefeitura, a comitiva do Deputado Federal Ricardo Guidi.

 

Na oportunidade, o deputado oficializou uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 400 mil reais destinados à área da Saúde.  

 

Estiveram também presentes, a chefe de gabinete, Andresa Baldessar, o vereador Daniel Rejes Pereira Moraes, as senhoras Robertina Goulart Nunes e Tayná Zuchinalli e os senhores Jaison Vieira e Luiz Antônio Fabro.

 

“Nossa parceria com Urussanga está cada vez mais consolidada, fruto da relação que temos com as lideranças comunitárias. Elas nos apresentam os anseios das comunidades e queremos continuar contribuindo para o desenvolvimento de cada município”, pontuou Ricardo Guidi.

 

O prefeito interino, Jair Nandi, agradeceu o empenho de todos em viabilizar este investimento para a nossa cidade: “muito obrigado ao nobre deputado em atender os anseios de nossas comunidades. Queremos pontuar, que esse recurso será muito importante, para continuarmos investindo em nossa saúde, e assim elevarmos, nossos ótimos índices”, finaliza Nandi.

 

Em outras oportunidades, o deputado já viabilizou emendas que contemplam investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura, pavimentação, cultura, esporte e lazer, agropecuária e segurança pública, que somados ultrapassam R$ 2,2 milhões de recursos para Urussanga