Vacinação dos munícipes com comorbidades (50 a 55 anos)

Dando continuidade à Campanha de Vacinação contra o Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde Urussanga recebeu mais doses do imunizante do Covid-19 e irá iniciar na próxima segunda-feira (17) a vacinar os munícipes com comorbidades, na faixa etária de 50 a 55 anos.

 

As vacinações ocorrerão das 9h às 12h e das 13h às 17h nas Unidade de Saúde.

 

Ao se vacinar é obrigatório apresentar documento médico comprobatório da comorbidade, atestado ou declaração médica ou receituário atualizados dos últimos três meses, juntamente com documento oficial com foto, cartão SUS e CPF.

 

Em caso de não possuir esses documentos atualizados, as pessoas poderão estar agendando consultas em suas respectivas Unidades de Saúde, com suas receitas e atestados antigos.

 

Os munícipes devem comparecer na Unidade de Saúde de seu bairro de residência, podendo receber a vacinação também na modalidade de drive-thru. Os acamados ou domiciliados, a equipe irá vacinar na sua residência.  

 

A lista completa das comorbidades definidas como prioridade pelo Ministério da Saúde, está disponível no link: https://drive.google.com/…/1QIueAqhjj5k…/view…