Esporte: Associação Trilheiros Lama na Veia apresenta projetos ao Governo Municipal

 

Nesta última quarta-feira(12) o prefeito municipal Gustavo Cancellier, o vice-prefeito Jair Nandi e a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME),  Izolete Duarte Vieira, receberam os diretores da Associação Trilheiros Lama na Veia.

 

Na oportunidade, o Presidente e Reginaldo Fornasa e o seu vice Douglas Torres Zanelato, apresentaram aos agentes públicos os projetos desenvolvidos pela Trilheiros do decorrer desses últimos anos.

 

Com sede na localidade do Rio América Baixo, Trilheiros Lama na Veia, objetivava promover eventos poliesportivos na cidade, criando oportunidade para novos interessados em aderir ao motociclismo esportivo. Executam também trabalhos voluntários e filantrópicos em nossa cidade que contribui para o desenvolvimento social, passando assim uma imagem mais positiva dos motociclistas à população.

 

Desses trabalhos destaca-se a realização de diversos trabalhos sociais como: contribuição para aquisição de prótese, arrecadação de brinquedos e doces para as crianças carentes, distribuição de brinquedos a escolas municipais, além de participação em vários eventos de motociclismo, levando o nome de Urussanga para toda região sul do estado de Santa Catarina e estado vizinhos.

 

A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Izolete Duarte Vieira enfatiza que sua pasta se coloca à disposição para juntos efetuarmos uma parceria para o desenvolvimento da categoria de motociclismo esportivo, em nossa cidade “precisamos após o covid-19, fomentar as atividades esportivas em Urussanga, e o motociclismo é uma das nossas prerrogativas”, finaliza Izolete.

 

O prefeito municipal Gustavo Cancellier parabeniza o trabalho voluntário da associação: “enfatizamos que o Governo Municipal sempre busca fazer novas parcerias exitosas com as mais variadas associações de nossa cidade, estamos sempre à disposição para juntos construirmos mais atividades de entretenimento esportivo para nossa cidade”, pontua Cancellier.