Polícia Militar de Urussanga recebe nova viatura e equipamentos

Polícia Militar de Urussanga recebe nova viatura e equipamentos

Hoje pela manhã(31) o prefeito municipal Gustavo Cancellier acompanhou a transmissão de forma virtual, da solenidade de entrega de 69 novas viaturas, armamentos e equipamentos de proteção individual que serão distribuídos em todo o Estado.

 

A solenidade foi em Florianópolis e a transmissão foi realizada pelo no site do youtube.com, na página da Oficial Polícia Militar de Santa Catarina.

 

A Polícia Militar de Urussanga foi contemplada um Jeep Renegade 1.8 AT (Com Cela), Kits de rádios patrulha (Viatura, 2 Armas longas (fuzil T4, Carabina CTT.40), 5 coletes, 5 de cintos de guarnição, 5 algemas e dispositivo elétrico incapacitante com chip de rastreabilidade Spark.

 

Ao todo, o Governo do Estado repassou cerca de R$ 11,5 milhões para as novas aquisições, por meio de recursos provenientes de emendas de 23 parlamentares estaduais.

 

O Prefeito Gustavo Cancellier parabeniza a Polícia Militar de Urussanga e os agentes políticos, que nortearam a contemplação de novos equipamentos, que serão de grande importância para a proteção de nossos munícipes: “esses equipamentos irão reforçar ainda mais a Política Militar, contribuindo para maior segurança de nossa população”, completa Cancellier.