Urussanga é contemplada com uma Emenda Parlamentar para investimentos no setor agrícola

Ontem, (21/10) o prefeito interino, Jair Nandi, recebeu no salão de atos, uma comitiva de agricultores que compõem a Associação de Moradores da comunidade da Linha Pacheco.

Na oportunidade, os agricultores comunicaram, que o município de Urussanga está sendo contemplado, com uma emenda parlamentar da deputada estadual, Ada de Luca, no valor de R$100 mil, para compra de implementos agrícolas.

“Queremos agradecer o empenho da comunidade e a deputada em destinar esse recurso para Urussanga. Enfatizamos que esse investimento no setor, vai fortalecer ainda mais as atividades agrícolas” pontua Nandi.

Estiveram participando da reunião, o vice-presidente da associação, Jackson Cristiano Bitencourt, os representantes da deputada Ada de Luca, os senhores Leonardo Felippe e José Vicente Canônica, além dos membros que compõem a Associação de Moradores da Linha Pacheco.