Rodovias do Mineiros: Governo Municipal alinhando o projeto

Nesta quarta-feira (03/11), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve em Florianópolis em audiência com o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira.

Na oportunidade foi apresentado ao secretário, o projeto da nova ponte da Rodovia dos Mineiros (SC 440) que fica na comunidade do Rio Carvão, e, apresentado o memorial descritivo e a planilha orçamentária do projeto.

Este projeto da ponte, contempla 60 metros de comprimento por 12 de largura, já contemplando as alterações do novo traçado da rodovia na comunidade.

A reunião foi na ALESC e estiveram participando os deputados estaduais, Júlio Garcia e José Milton Scheffer e representando as comunidades, a diretora do DME , Izolete Duarte Vieira.

Na oportunidade, o prefeito interino Jair Nandi, cobrou celeridade da análise do projeto da pavimentação asfáltica da Rodovia dos Mineiros (SC 440) pelos técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, projeto este, que já está tramitando na Secretaria há mais de 30 dias.

Ficou definido, uma nova reunião para o dia 12 de novembro em Florianópolis, para alinhamento de análise técnica, entre o Governo Municipal e a Secretaria de Estado.