Revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBS)

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, visando maior conforto, segurança e visibilidade, está revitalizando as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Nesta primeira etapa, a UBS Anna Alaide Pereira Bettiol, localizada no centro, foi realizada pintura externa e interna e urbanização na fachada central.

A UBS Rômulo Mazzucco, localizada na localidade de Barro Preto, foi realizada a troca total do telhado, e posteriormente incluído no Plano de Metas do Governo Municipal, a pintura interna e externa da unidade.

A UBS Paulo Angelo Barbosa, localizada no bairro de Santana, também recebeu adesivos de identificação e já está no orçamento do Governo,  a revitalização com pintura interna e externa da unidade.

Para facilitar a identificação dos munícipes, a Secretaria Municipal de Saúde, também recebeu adesivos nas portas frontais.

Segundo a secretária de saúde, Ingrid Zanelatto, a revitalização das unidades se faz necessário como medidas de prevenção e melhor conforto aos usuários: estamos monitorando todas as UBS do município e dando celeridade nos processos administrativos para continuarmos as obras de revitalização”, conclui Ingrid.