Retomada das aulas no município da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

O Governo Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o SESI, iniciou no dia 06 de outubro, a retomada das aulas no município da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A formação educacional dos urussanguenses está entre as prioridades do Governo Municipal de Urussanga e da secretaria de educação, foi com esse propósito que o Polo Tecnológico e de Educação cresceu ainda mais com a retomada das aulas da EJA de forma gratuita.

Antes da retomada das aulas em Urussanga, aqueles que tinham o objetivo de garantir a finalização do ensino fundamental precisavam se deslocar até os municípios vizinhos de Orleans e Criciúma.

Estiveram participando da aula inaugural a secretária municipal de Educação Janea Possamai, a coordenadora Lene Matos, o coordenador educacional SESI/SENAI, Geovanes Barcelos Junior, a supervisora Educacional de EJA, Alexandra Serafim de Souza, a secretária escolar, Karline Romancine Borges.