Palestra alusivo ao Outubro Rosa: “Força que vem dela, olha Ela

Dando continuidade às atividades alusivas à Campanha Outubro Rosa, o Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Ciclus Vitali, convida todas as mulheres para uma palestra, com a preletora Cris Tessmann.

Este encontro de mulheres, será amanhã (19), a partir das 18h30, na Sociedade Recreativa de Urussanga, com entrada franca.

Com o tema “Força que vem Dela, olha Ela”, visa enaltecer a força da mulher e o protagonismo feminino em nossa sociedade. Mulher é sinônimo de amor, esperança e dedicação ao próximo, entre outros atributos, que ilustram a capacidade feminina em superar obstáculos.

E neste mês alusivo ao Outubro Rosa, que visa a conscientização das mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero, esta palestra irá fortalecer a força que vem de dentro da mulher, que supera os desafios, as barreiras, e as mantém cheia de vida.

“Esta palestra vem nutrir o sentimento de maior expressão da mulher: o amor. Este gesto, que vemos corriqueiramente nas mulheres de nossa sociedade”, pontua a secretária municipal de saúde, Ingrid Zanellato.

Durante o evento, será servido um café colonial, sorteio de brindes, música ao vivo com o cantor Marlon Nowasck, e as 100 primeiras mulheres, ganharão uma camisa alusiva ao evento.