Novo carro para Assistência Social

Nesta semana, o Governo Municipal de Urussanga recebeu uma doação do Governo Federal, de um veículo 0 Km.

Este veículo é da marca FIAT, modelo GRAN SIENA ATTRACTIVE 1.4, FLEX, ano/modelo 2021. Esta doação é do Ministério da Cidadania, para a Secretaria de Assistência Social, tendo a intermediação, a Deputada Federal, Angela Amin.

O veículo terá a finalidade de transportar equipes multidisciplinares e usuários referenciados à rede de proteção social básica e especial integrantes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

“Este veículo contribuirá para continuarmos nossas atividades junto aos usuários que utilizam o SUAS, e assim dinamizar dando maior celeridade nos atendimentos”, pontua a secretária de assistência social, Rosane de Brida Benedett.

Estiveram participando do ato de entrega, o prefeito interino, Jair Nandi, a secretária de assistência social, Rosane de Brida Benedett e o vereador José Carlos José.