Nova Retroescavadeira para Agricultura

O Governo Municipal de Urussanga, recebeu da empresa MACROMAQ Equipamentos, vencedora do pregão eletrônico 48/2020, uma Retroescavadeira 0 KM, Modelo/ano 2020, com cabine fechada, potência 79HP, com 4 Cilindros e equipado com tração 4X4. 

 

 

E hoje (13/09), aconteceu o ato de entrega, que contou com a presença do prefeito interino, Jair Nandi, o Deputado Federal, Ricardo Guidi, assessores, agricultores e munícipes.

 

  

Os recursos são oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Ricardo Guidi, que faz parte de um Convênio com Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com o município.   

 

 

O valor do investimento é de R$ 240 mil, sendo R$ 200 mil proveniente da Emenda Parlamentar e o restante são recursos próprios do Governo Municipal. 

 

 

“Em quarenta dias já é o segundo equipamento que entregamos para uso exclusivo de um setor importante para a economia do município de Urussanga que é a agricultura. Entendemos que estas ações ajudam cada vez mais a fixar o homem no campo” destacou Ricardo Guidi.

 

 

O Prefeito interino, Jair Nandi, agradece o empenho do deputado Ricardo Guidi em destinar recursos da esfera federal para Urussanga: “a aquisição desta retroescavadeira dará mais celeridade aos serviços da secretaria. Este investimento irá fornecer maiores possibilidades para continuarmos dinamizando o setor de agricultura”, pontua Nandi.