---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Implantado espaço de carga e descarga na Rua Barão do Rio Branco

Publicado em 25/06/2020 às 10:05 - Atualizado em 25/06/2020 às 10:05

 

 

Segundo o departamento de trânsito de Urussanga mais ações estão previstas até o final de julho.

 

O Departamento de Trânsito de Urussanga vem realizando ações na região central da cidade com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos. Uma das melhorias efetivadas nesta semana foi a implantação do espaço para carga e descarga na Rua Barão do Rio Branco o que, segundo o Diretor do setor, Rafael Sales, vem de encontro com as necessidades dos comerciantes do local.

 

Também de acordo com Sales, o novo ponto de carga e descarga vem para completar os outros quatro espaços já implantados há dois anos na área central. “O número de entregas vem aumentando consideravelmente. A logística diária é uma realidade em nosso município exigindo, assim, a regulamentação de novos pontos de carga e descarga. Estamos trabalhando no sentido de melhorar o fluxo de veículos e atender a demanda do comércio”, pontua.

 

Outras ações estão previstas como a pintura das vagas de estacionamento e, até o final de julho, a liberação da conversão à esquerda para os motoristas que circulam no sentido Avenida Presidente Vargas em direção à Rua Barão do Rio Branco, além da fixação da sinalização vertical. Depois de regulamentadas, as alterações passarão por um período de análise, fiscalização e avaliação.

 

“Enfatizamos, ainda, a importância de respeitar a sinalização observando as mudanças que vem ocorrendo periodicamente com o objetivo de melhorar o fluxo. Afinal, no transito a vida vem em primeiro lugar”, conclui Sales.

 

A Rua Atílio Damian, no bairro Rio Salto, também recebeu sinalização vertical, nesta semana.