Prefeitura de Urussanga segue decreto do Governo Estadual

Publicado em 18/03/2020 às 11:51 - Atualizado em 30/04/2020 às 09:29

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18 de março, a reunião com os secretários municipais para a determinação de que a partir de hoje, pelos próximos sete dias, todas as secretárias e setores serão fechados e os funcionários estão sendo orientados para permanecerem em suas casas. Não haverá desconto dos dias não trabalhados, irão, na medida do possível, trabalhar remotamente a partir de suas casas.

Haverá manutenção do trabalho nos setores essenciais, mais especificamente na área da saúde. Nos demais setores será divulgado uma lista de telefones em plantão para esclarecimentos e encaminhamentos, caso haja necessidade de urgência.

Esse período é muito importante para que a comunidade de Urussanga possa se proteger dos efeitos da pandemia. Estamos focados na busca por minimizar ao máximo a contaminação pelo Coronavírus (COVID-19).