Natal Encantado: Rick & Renner fazem show gratuito hoje em Urussanga

Publicado em 23/12/2019 às 10:36 - Atualizado em 23/12/2019 às 10:36

O Natal Encantado de Urussanga encerra nesta segunda-feira, dia 23, as apresentações culturais e musicais de 2019. A partir das 18h, o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira recebe o evento gratuito “O Parque é Nosso”. A iniciativa, além de encerrar as atividades do Natal Encantado, também irá celebrar o fim do pagamento dos precatórios do Parque Municipal e entregá-lo oficialmente aos urussanguenses.

“Para celebrar esta grande conquista, junto as comemorações do Natal Encantado, será realizado o evento ‘O Parque É Nosso’ com shows regionais e o show nacional da dupla Rick & Renner. Será um evento totalmente gratuito no Parque. Uma celebração para todos de Urussanga e da região. Uma forma de agradecer e celebrar esta grande conquista e entregar, oficialmente, este presente de Natal aos urussanguenses”, afirma o prefeito Gustavo Cancellier.

O evento gratuito “O Parque É Nosso” integra a programação do Natal Encantado e terá a abertura dos portões do Parque municipal a partir das 17h. Ao longo da noite serão realizadas apresentações com o urussanguense Chico Fontana e o Grupo Manotaço. A noite encerra com a apresentação às 22h, da dupla Rick & Renner. A entrada é gratuita.

Em 2019, o Natal Encantado, uma iniciativa realizada pela Administração Municipal de Urussanga, e que conta com o apoio das diretorias de Cultura e Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) contou com o maior investimento com recursos próprios da história do município, totalizando R$ 150 mil.

Programação do Natal Encantado 2019:

23/12 – SEGUNDA-FEIRA

Parque Municipal Ado Cassetari Vieira