Natal Encantado segue até dia 23 de dezembro em Urussanga

Publicado em 20/12/2019 às 13:36 - Atualizado em 20/12/2019 às 13:36

O Natal Encantado de Urussanga promete levar alegria, diversão e muita emoção até o dia 23 de dezembro, em Urussanga. Nos próximos dias, diversas atrações serão realizadas na praça Anita Garibaldi e prometem trazer o encanto e a magia deste período tão especial do ano. O Natal Encantado será encerrado na segunda-feira, dia 23, com o show nacional gratuito de Rick & Renner, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

Em 2019, o Natal Encantado, uma iniciativa realizada pela Administração Municipal de Urussanga, e que conta com o apoio das diretorias de Cultura e Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) contará com o maior investimento com recursos próprios da história do município, totalizando R$ 150 mil.

Para este ano, toda a programação do Natal Encantado foi focada especialmente para a família. Além disso, o grande diferencial em 2019 está na utilização do Patrimônio histórico e cultural para as apresentações na praça. Até o dia 23 de dezembro, várias histórias, apresentações culturais e musicais, teatro, atrações móveis que passam pelo comércio, serão realizadas. A programação encerra na segunda-feira, dia 23 de dezembro, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, com o show nacional gratuito com a dupla Rick e Renner. A apresentação também marcará a entrega do Parque Municipal à comunidade urussanguense, já que esta semana foi finalizado o pagamento dos precatórios do parque.

Programação do Natal Encantado 2019:

*Haverá opções gastronômicas na praça ao longo da programação*

20/12 – SEXTA-FEIRA

19h – Seresta Natalina

20h – Histórias Encantadas: “Ajudantes do Papai Noel”

21h – Acionamento da nova iluminação em LED da Praça Anita Garibaldi

22h – Kuki & Nesi – Apresentação na edificação histórica da Família Bez Batti

21/12 – SÁBADO

10h – Histórias Encantadas: “Ajudantes do Papai Noel”

11h30 – Orquestra Municipal de Urussanga

13h – Banda Kampari

18h30 – Banda do Papai Noel e seus duendes