Defesa Civil de Urussanga conta com novo canal de comunicação

Publicado em 07/11/2019 às 11:34 - Atualizado em 07/11/2019 às 11:34

Créditos: Jéssica Pereira Baixar Imagem

A Defesa Civil de Urussanga conta agora com um novo canal de comunicação para os atendimentos à comunidade. Todos que necessitarem de socorro e assistência em situações de calamidade em áreas de alagamentos, probabilidade de desabamento e outras adversidades podem entrar em contato diretamente pelo novo número de telefone: (48) 99935-6591.

“O lema da Defesa Civil é ‘somos todos nós’ e com este canal de comunicação iremos auxiliar neste trabalho. O contato direto com a Defesa Civil irá agilizar os atendimentos e facilitar o contato em caso de problemas em toda a comunidade”, comenta o coordenador da Defesa Civil de Urussanga, Rafael Sales.

Em dias de expediente normal, é possível entrar em contato diretamente com a Defesa Civil de Urussanga, no Departamento de Planejamento do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo telefone: (48) 3465-1188.