C.A De Villa conquista a Taça Hamilton Delayti (Garrão) no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 30/09/2019 às 12:38 - Atualizado em 30/09/2019 às 12:38

Aconteceu nesse domingo, dia 29 de setembro, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 – Taça Hamilton Delayti (Garrão), no bairro De Villa. O C.A De Villa foi a equipe vitoriosa com o placar de 2 a 1 no tempo normal, contra o time AMBRA. Já na prorrogação, o time venceu de 2 a 0 garantindo o título da competição.

O jogador destaque da final foi João Paulo (De Villa), do campeonato foi o Evinho (Ambra), o goleiro menos vazado foi Vando (Armazém/Sem Nove) e o artilheiro da competição foi De Brida com 8 gols (De Villa).

“Conseguimos reerguer o campeonato, movimentar as comunidades nos domingos e colocamos Urussanga em evidência na região. O nível dos jogos aumentou com ótimos jogadores que tornaram este um evento muito positivo para o município”, ressalta o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.